Diretor revela que Brad Pitt era ‘volátil quando irritado’ durante gravação de ‘Legends of the Fall’

Diretor revela que Brad Pitt era 'volátil quando irritado' durante gravação de 'Legends of the Fall'
Diretor revela que Brad Pitt era ‘volátil quando irritado’ durante gravação de ‘Legends of the Fall’ (Instagram / @ed_zwick_official)

O diretor de “Legends of the Fall”, Ed Zwick, compartilhou em seu novo livro, ‘Hits, Flops, and Other Illusions‘, que Brad Pitt demonstrava uma faceta “volátil quando irritado” durante as filmagens do filme de faroeste de 1994.

+Kanye West (Ye) revela dificuldades para agendar shows após polêmicas e se compara a Elvis Presley
+Influenciador que nasceu com apenas um rim falece após aguardar 2 meses por transplante
+Ex-lutadora trans anuncia volta aos ringues: “O mundo está observando”

Zwick menciona que Pitt, inicialmente visto como tranquilo, revelou um lado emocional mais profundo, desafiando-o em várias ocasiões.

O diretor admitiu que a relação entre eles ficou tensa, especialmente quando Pitt resistia às direções que o levariam a expressar emoções mais intensas. Pitt se recusava a se abrir emocionalmente durante as filmagens, algo que Zwick buscava e o encorajava para o benefício do personagem.

Essa tensão resultou em muitos confrontos no set, chegando ao ápice de incidente em que Pitt jogou uma cadeira após uma direção que considerou provocativa.

“Quanto mais eu pressionava Brad para se revelar, mais ele resistia […] Eu estava irritado por ela não confiar em mim para influenciar sua performance.”

Apesar das discordâncias, o diretor enfatizou que Pitt era comprometido e genuíno em seu trabalho. Zwick também lamentou algumas de suas próprias abordagens, reconhecendo a necessidade de encontrar um equilíbrio entre estimular as performances e respeitar os limites dos atores.

“Em sua defesa, eu estava pressionando-o para fazer algo que ele sentia que era errado para o personagem, ou mais ‘emo’ do que ele queria parecer na tela. Não sei quem gritou primeiro, quem xingou ou quem jogou a primeira cadeira. Eu, talvez? Mas quando olhamos para cima, a equipe havia desaparecido. […] Brad é uma pessoa direta, franca, divertida de se estar e capaz de grande alegria. Ele nunca foi menos do que totalmente comprometido em fazer o seu melhor.”

Apesar dos conflitos, “Legends of the Fall” permaneceu como um marco na carreira de ambos, recebendo reconhecimento e prêmios, apesar das tensões nos bastidores.

Fonte: Page Six

Back to top